segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SAMANTHA TAMBÉM QUER UMA FAMÍLIA


SAMANTHA TAMBÉM QUER UMA FAMÍLIA

"Olá miaumiguinhos,

eu sou a Samanthinha. Gente, eu tenho visto vários amiguinhos meus ganhando famílias tão legais que me enchi de esperança de conseguir uma pra mim também! Sou novinha, castrada e vacina...da, muito saudável e carinhosa. Será que dessa vez eu consigo? Vamos combinar assim: vocês compartilham muito a minha foto pra ajudar a minha nova família a me encontrar e depois que eu for adotada as tias fazem pra mim uma dessas publicações super legais dizendo que eu ganhei um lar, tá? Tô contando com vocês, hein!"

Para adotar a Samantha, entre em contato contato com (21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário