terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUINHO CHURRASQUINHO EM BUSCA DE UMA FAMÍLIA




 "Oi aumigos,

eu sou o Quinho, fui resgatado muito doentinho com botulismo, mas as tias da Toca do Bicho cuidaram de mim e agora eu já estou prontinho para encontrar uma família. Estou castrado ...e vacinado, sou de porte médio e me dou bem com outros cães. Quer me adotar? Liga pras tias!!!"

Para adotar o Quinho, entre em contato contato com (21) 997-963920

* O Quinho está em hospedagem em Teresópolis e gostaríamos muito de trazê-lo para nossa próxima campanha de adoção em 20/09! Caso algum amigo possa dar uma carona solidária para que esse menino tenha sua chance, por favor entre em contato com a gente!

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário