quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COSTELINHA: AINDA EM BUSCA DE UM LAR!


 "Aumigos,

eu sou o Costelinha (Cost para os íntimos). Fui resgatado com um tumor venéreo (TVT) e passei um bom tempo em tratamento, mas já estou super saudável. Eu tenho 2 aninhos, sou de porte pequ...eno, castrado e vacinado e já estou esperando há muito tempo por um lar. Aqui na hospedagem é legal, eu brinco muito com meus aumiguinhos, eu sou bem espoletinha, mas o que eu quero mesmo é uma família para cuidar de mim. Será que meu dia de sorte vai demorar muito ainda? Gente, eu sou muito alegre e também muito carinhoso. Alguém liga pras tias e fala que quer me adotar???"

Para adotar o Costelinha, entre em contato contato com (21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário