quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LUCINHA AINDA AGUARDA UMA FAMÍLIA


 "Miaumigos,

eu sou a Lucinha, uma gatinha linda, jovem e castrada. Eu ainda espero por uma família, mas como tenho leucemia felina (Felv) acaba sendo mais difícil, né? Gatinhos com essa doença podem viv...er a vida inteira sem manifestar os sintomas sabiam? Agora, as tias da Toca do Bicho recomendam que quem me adotar não tenha outros gatinhos ou que eles também sejam positivos para felv. Eu me dou bem com outros cães e gatos e sou super alegre e carinhosa. Se você gostou de mim e quer conversar um pouquinho mais sobre a felv e a minha adoção, fala com as tias."

Para adotar a Lucinha, entre em contato contato com (21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário