segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LOBINHA AINDA AGUARDA UM LAR!!!!


LOBINHA AINDA AGUARDA UM LAR!!!!

" Aumigooooossss,

vocês acreditam que eu tava lá ontem na campanha de adoção, castradinha, vacinada, de banho tomado e super cheirosa, toda linda e ninguém me levou pra casa?
 
Todo mundo passava lá querendo um bebê, mas aí eu lembrei: poxa, eu também sou um bebê ainda!!! Eu tenho 9 meses só, apesar de já ser grandinha e não cresço muito mais que isso não, aumiguinhos! Sou de porte médio, super chameguenta e também muito alegre, me dou bem com outros cãezinhos e estou doida pra encontrar uma família!!!!

Alguém me adota???"

Para adotar a Lobinha, entre em contato com a Toca do Bicho:

(21) 997-963920

Nossa união salva vidas!!!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário