quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pequena Belinha prontinha para encontrar sua nova família! Adote! Divulgue!

Boa tarde, aumigos!

Eu me chamo Belinha e já passei por muita coisa na minha vidinha. Vou contar rapidinho pra vocês. Eu vivia na Praça XV com uns moços que usavam drogas, eu comia qualquer restinho que me davam, não era muito bem cuidada ...e estava bem mal tratada e com sarna quando fui resgatada pelas tias da Toca do Bicho. Depois que eu já estava na hospedagem da Tia Lúcia em Teresópolis descobriram que eu tinha uma doença muito feia chamada cinomose, mas eu sou muito forte e com a ajuda dessa tia eu me curei!

Eu fiquei uns 4 meses na casa da tia Lucia, mas como as tias da Toca têm conseguido, com a ajuda de vocês, melhorar a minha vidinha e dos meus irmãozinhos da Toca, elas acharam que já tava mais que na hora de eu tentar ganhar uma família de verdade pra recomeçar!

Então eu vim pro Rio e estou em lar temporário na casa da tia Amanda, eu já estou castradinha, vermifugada, e vou ser vacinada antes de ir para o meu novo lar. Gente, eu estou prontinha pra encontrar alguém que me adote. Não se enganem muito com minha foto, não! Ah, modéstia à parte, eu sou linda mesmo, mas tô parecendo meio grandinha, né? Só que eu sou bem pequena e adoro um colinho! Se eu pudesse ficava no colo o dia todinho! Então, se você está procurando um amigo e mora em apartamento, não tem problema não, porque eu vou "audorar". Quer me levar pra sua casa? Fala com as tias da Toca do Bicho!

Para adotar a Belinha, entre em contato com a gente:
(21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho

www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário