quinta-feira, 17 de julho de 2014

Marquinhos precisa de um lar!!! Adote!!! Divulgue!!!




"Oi aumigos,

meu nome é Marquinhos. Eu tenho 3 aninhos e já estou castrado e vacinado! Eu fui atropelado, e as tias da Toca do Bicho me recolheram na rua, cuidaram de mim e conseguiram um lar tempo...rário muito legal até eu ser adotado, mas lá tem gatos e eu não gosto muito deles, só gosto de crianças e de amigos cachorros para brincar. E tb amo meus bichinhos de pelúcia!!

Neste sábado (19/07) eu vou estar lá na campanha de adoção da Toca, vai ser de de 10:00 às 16:00 hs na Petshop Female - Rua Conde de Bonfim,485 / Tijuca (em frente ao Tijuca Tênis Clube!!!! Será que na sua casa tem um espacinho para mim? Tô louco por uma família!!! Passa lá pra me conhecer!!!

Para adotar o Marquinhos, entre em contato com a gente:
E-mail: ong.tocadobicho@gmail.com
Telefone: (21) 9.9796.3920 Vivo

Nossa união salva vidas!!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/projetotocadobicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário