quarta-feira, 30 de julho de 2014

Linda Toddy em busca de um lar!



TODDY PARA ADOÇÃO

Oi aumigos,

eu sou a Toddy, tenho 4 aninhos e passei a maior parte da minha vida na rua até ser resgatada pelas tias da Toca do Bicho. Eu estava até esperando bebês e graças aos cuidados que recebi correu tudo bem e minh...as filhotas nasceram lindas. Elas já ganharam novas famílias! Que felicidade, né? Sou uma mãe super orgulhosa e feliz, mas sabem ... eu também queria muito ter uma família só pra mim.

Eu sou de porte médio, já estou castradinha e vacinada e sou muito carinhosa e companheira. Não dá pra vocês verem muito como eu sou bonitona porque eu sou meio tímida e não gosto muito de tirar fotos. As tias tentaram muito, mas eu fiquei com vergonha rsrsrs Gente, eu tô tão carente ... quero muito alguém pra me dar carinho o dia todo. Me adota?

Para adotar a Toddy, entre em contato com a gente:
(21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho

www.facebook.com/projetotocadobicho
www.tocadobicho-rj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário