sexta-feira, 11 de julho de 2014

Floquinho: lindo mestiço de pointer em busca de um lar!!!



"Olá aumigooosss,

eu sou o Floquinho, tenho mais ou menos 1 aninho e porte grande porque eu sou mestiço de pointer, que é uma raça de cãezinhos que ficam grandinhos quando adultos! Em compensação, eu sou um doce de cachorro, adoro ficar gr...udadinho e ganhar carinho o tempo todo. Eu me dou bem com outros aumigos, mas aqui no meu lar temporário tem "gente" demais au au au e eu quero muito uma casinha pra mim, com uma família linda pra ficar bem grudadinho e ganhar muito carinho. Eu já estou castradinho e vacinado. Quer me levar pra sua casa? Fala com as tias da Toca do Bicho!!! Eu vou audorar!!!"

Para adotar o Floquinho, entre em contato com a gente:
E-mail: ong.tocadobicho@gmail.com
Telefone: (21) 9.9796.3920 Vivo

Nossa união salva vidas!!

Equipe Toca do Bicho
www.facebook.com/ong.tocadobicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário