segunda-feira, 6 de outubro de 2014

LINDA CORINE PARA ADOÇÃO RJ!!!



"Oi miaumigos,

eu sou a Corine, tenho cerca de 2 aninhos, já fui esterilizada e agora estou em busca de uma família para me adotar. Eu sei que é um pouquinho difícil pq gatinhos pretos geralmente sofrem preconceito, mas garanto que sou uma gatinha como outra qualquer. Além disso, eu sou portadora de leucemia felina (FELV), é uma doença que atinge o sistema imunológico dos felinos e os tios veterinários ainda estão buscando a cura, mas apesar disso, posso ter uma vida normal como qualquer gatinho. Aqui na Toca tenho mais 4 miaumiguinhos com essa mesma doença, dois deles estão com 12 aninhos agora (Fuqui Fuqui e Dudu), e minhas amiguinhas Brenda e Lucinha tb levam uma vidinha super normal. Que tal me dar uma chance? Me adota vai?"

Para saber mais sobre a Felv, dá uma olhadinha nesse site aqui (ou procure outros no google):
http://www.webanimal.com.br/gato/index2.asp?menu=fd_leucemia.htm

Para adotar Corine entre em contato com (21) 997-963920

Nossa união salva vidas!

Equipe Toca do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário